Tenho que concordar. E normalmente só veem que desejam, quando o que querem já está distante da realizaçao. Mas o que falar da Angelina? auhsdhahusd, eu fico pensando se ja nao basta ter o que todas as mulheres do mundo desejam, BRAD PITT...ashudauhsdhuas..(só pra descontrair).
Gostei da frase, mas nem sempre é assim. O Amarelo é a minha cor favorita =) Obrigada, realmente o emprego dá mesmo uma estabilidade indispensavel. bjinhos*
Convite O livro "Continuando assim...", foi maltratado...
Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história Lá no …. Continuando assim…
Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado. Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena). Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo
Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:
--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não --- BJ Teresa
16 comentários:
Tenho que concordar. E normalmente só veem que desejam, quando o que querem já está distante da realizaçao.
Mas o que falar da Angelina? auhsdhahusd, eu fico pensando se ja nao basta ter o que todas as mulheres do mundo desejam, BRAD PITT...ashudauhsdhuas..(só pra descontrair).
Sempre bom passar por aqui.
Beijo Enorme.
Que grande verdade :P
Pura verdade, mesmo. :O
Tão ranhosamente verdade -_-. Gostava tanto de discordar...
Beijinho*
So true! :$
Completamente verdade, dear Shakespear.
Tão verdadeiro. . . :)
kiss**
O homem sabia o que dizia :)
Gostei da frase, mas nem sempre é assim.
O Amarelo é a minha cor favorita =)
Obrigada, realmente o emprego dá mesmo uma estabilidade indispensavel.
bjinhos*
Tão verdade!
Completamente verdade!!!
kiss
adorei!
Convite
O livro "Continuando assim...", foi maltratado...
Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
Lá no …. Continuando assim…
Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo
Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:
--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
BJ
Teresa
concordo
bj
por acaso isso não acontece comigo. Bjinho
Concordo plenamente *.*
Enviar um comentário