ÀS SEXTAS-FEIRAS, PRESENÇA OBRIGATÓRIA! ;)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

e esta, ein? ;)


Conversa entre duas mortas:

- Morri congelada.

- Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?

- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.

 - E você, como morreu?
- Eu??? Morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido me estivesse a trair. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão.

Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e cai morta.

 - Que pena... Se você tivesse procurado no frigorífico, ainda estaríamos as duas vivas!


;)

8 comentários:

Atena disse...

AHAH! Muito bom mesmo!

Jane Doe disse...

lol tá boa!!! lOl

Sarah disse...

=O Brutal
Ahahahahah

Megan disse...

Ahahah.. está boa essa :D

sem nome disse...

:))) muito BOA !!!

Beijinho fresco , mas não congelado EHEHEHEH

Anónimo disse...

MUITO boa!

Clumsy Girl disse...

lol, esta boa.

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda bem que não sou o único a gostar de humor negro! ;)