ÀS SEXTAS-FEIRAS, PRESENÇA OBRIGATÓRIA! ;)

sábado, 5 de junho de 2010

O sexo e a cidade 2 - opinião


Já ouvi por aí diversas críticas a este filme, chegou a altura de fazer a minha! ;) Fui vê-lo ontem com um grupo (fantástico) de amigas. O que posso dizer é que me ri bastante e era disso que está a precisar, afinal de contas fui ver uma comédia! Nunca tinha visto nada da série do sexo e a cidade por isso foi uma novidade. E o que posso dizer é que deste filme é que tem uns cenários espectaculares, homens bonitos, uma grande dose de futilidade e muitos exageros mas que proporciona muita diversão, é um filme para rir e acima de tudo um filme para mulheres, para ser visto com amigas! ;)

4 comentários:

Unknown disse...

estou ansiosa para o ver :-)

Anónimo disse...

É sem dúvida um excelente filme para se ver com as amigas.

Tem cada homem! uiui um luxo! :D

Clumsy Girl disse...

fiquei curiosa de o ver.

Mel disse...

Eu fui umas dessas amigas que foi contigo vê-lo e sentei-me bem ao teu lado. Noite fantastica! Amigas fantasticas! Tantas saudades :'( Adoro-te amiga FANTASTICA <3