"É incrível o que as pessoas fazem por amor, mas o mais surpreendente é que o amor faz com as pessoas."
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
terça-feira, 13 de novembro de 2012
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
MIDWAY
Este video mostra uma ilha que se encontra no meio do oceano Pacífico, a 2000 milhas de qualquer costa. Ninguém habita nesta ilha excepto pássaros. E contudo...vejam o que se passa.
http://www.midwayfilm.com/
http://www.midwayfilm.com/
Tal dono, tal cão...
O Engenheiro ordenou ao seu cão:
- Projeto, mostra as tuas habilidades!
O cãozinho pegou num martelo, umas tábuas e num instante construiu uma casota. Todos admitiram que era surpreendente.
O Contabilista disse que o seu cão podia fazer algo melhor:
- Cash Flow, mostra as tuas habilidades!
O cão foi à cozinha, voltou com 24 bolinhos, dividiu os 24 bolinhos em 8 pilhas de 3 bolinhos cada. Todos admitiram que era genial.
O Químico disse que o seu cão podia fazer algo melhor:
- Óxido, mostra as tuas habilidades!
Óxido foi até ao frigorífico, pegou num litro de leite, umas bananas, colocou tudo na liquidificadora e fez um batido. Todos aceitaram que era impressionante.
O Informático sabia que podia ganhar a todos:
- Megabyte, vamos lá !
Megabyte atravessou o quarto, ligou o computador, verificou se tinha vírus, redimensionou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo excelente. Todos sabiam que este era muito difícil de superar.
Todos olharam para o político e disseram:
- E o teu cão, o que pode fazer?
O político chamou o seu cão e disse:
- Deputado, mostra as tuas habilidades! Deputado deu um salto, comeu os bolinhos, bebeu o batido, cagou na casota, apagou todos os ficheiros do computador, armou a maior confusão com os outros cães, expulsou toda a gente exibindo um título falso de propriedade. Em seguida, alegou imunidade parlamentar...
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Frase da semana #51
"Não se contente em percorrer um caminho estabelecido; pelo contrário, vá por onde não há caminho e deixe a sua marca."
Johnnie Walker
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
...
De olhos em bico
Etiquetas:
pelo mundo,
só visto
| Reacções: |
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Como é que conseguiste?
Conta certa lenda que estavam duas
crianças a fazer patinagem num lago gelado. Era uma tarde nublada e fria e as
crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo quebrou-se e uma delas
caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra criança, vendo o seu
amiguinho preso e a ficar congelado, tirou um dos patins e começou a golpear o
gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim parti-lo e libertar o
amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram
o que tinha acontecido, perguntaram ao menino:
— Como é que tu conseguiste fazer
isto? É impossível que tenhas conseguido partir o gelo, sendo tão pequenino e
com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava
pelo local, interveio:
— Eu sei como é que ele
conseguiu.
Todos, a uma só voz,
perguntaram:
— Pode dizer-nos
como?
— É simples — respondeu o velho. –
Não havia ninguém à sua volta, para lhe dizer que não seria
capaz...
A vida é como topografia
"A vida é como topografia, Hobbes. Há picos de felicidade e sucessos, pequenos campos de chata rotina e vales de frustrações e fracassos."
Calvin and Hobbes
Frase da semana #50
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
terça-feira, 4 de setembro de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Correr o risco
Rir, é correr o risco de parecer tolo.
Chorar, é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor sentimentos é correr o risco de mostrar o seu verdadeiro eu.
Defender sonhos e ideais é correr o risco de perder pessoas.
Amar, é correr o risco de não ser correspondido.
Viver, é correr o risco de morrer.
Confiar, é correr o risco de se decepcionar.
Tentar, é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos porque o maior risco é não arriscar nada!
Chorar, é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor sentimentos é correr o risco de mostrar o seu verdadeiro eu.
Defender sonhos e ideais é correr o risco de perder pessoas.
Amar, é correr o risco de não ser correspondido.
Viver, é correr o risco de morrer.
Confiar, é correr o risco de se decepcionar.
Tentar, é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos porque o maior risco é não arriscar nada!
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Frase da semana #49
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















