... que depois de ter visto a última factura da EDP, lhe passou o medo de infância do escuro. Agora tem medo é da luz!sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Há por aí quem diga...
... que depois de ter visto a última factura da EDP, lhe passou o medo de infância do escuro. Agora tem medo é da luz!terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Frase da semana #37
"Além da terra, além do infinito, eu procurava em vão o céu e o inferno. Mas uma voz interior disse-me: O céu e o inferno estão em ti mesmo."
Omar Kháyyám
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
sábado, 21 de janeiro de 2012
Frase da semana #36
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Dalai Lama
O que mais me surpreende na Humanidade?
Os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro,
e depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
Pensam ansiosamente no futuro,
esquecem o presente,
e acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
Vivem como se nunca fossem morrer,
e morrem como se nunca tivessem vivido.
Os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro,
e depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
Pensam ansiosamente no futuro,
esquecem o presente,
e acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
Vivem como se nunca fossem morrer,
e morrem como se nunca tivessem vivido.
Dalai Lama
Imagem da semana
Por vezes acreditamos que estamos presos a certas coisas e a certas situações.
Mas será que estamos realmente presos?
Frase da semana #35
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
"Ai sou eu que pago!"
;) ahah
sábado, 31 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Frase da semana #33
"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...
Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"
(Pergunta vencedora num congresso sobre vida sustentável.)
Cartoon #4
Etiquetas:
cartoons
| Reacções: |
Medos
Podemos superar um medo mas não nos podemos esquecer que na vida vão surgir sempre novos medos e novos desafios para vencer. E como dizia, Harriet Rubin, "À medida que nos libertamos dos nossos medos, a nossa presença automaticamente liberta outros."
;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)













