terça-feira, 20 de julho de 2010
E com o verão chegam também...
não, não são as férias... São as limpezas, aquelas limpezas a fundo em que viramos a casa de pernas para o ar... enfim, o que tem que ser tem muita força e cá ando eu nas limpezas de verão! Bem hajam!
sábado, 17 de julho de 2010
Frase da semana 14#
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Heineken - Genial!
digam lá que não está demais? ;)
Etiquetas:
rir é o melhor remédio,
só visto,
vídeos
| Reacções: |
terça-feira, 15 de junho de 2010
Paradoxo #2
Etiquetas:
paradoxos
| Reacções: |
quarta-feira, 9 de junho de 2010
sábado, 5 de junho de 2010
O sexo e a cidade 2 - opinião
Já ouvi por aí diversas críticas a este filme, chegou a altura de fazer a minha! ;) Fui vê-lo ontem com um grupo (fantástico) de amigas. O que posso dizer é que me ri bastante e era disso que está a precisar, afinal de contas fui ver uma comédia! Nunca tinha visto nada da série do sexo e a cidade por isso foi uma novidade. E o que posso dizer é que deste filme é que tem uns cenários espectaculares, homens bonitos, uma grande dose de futilidade e muitos exageros mas que proporciona muita diversão, é um filme para rir e acima de tudo um filme para mulheres, para ser visto com amigas! ;)
O sexo e a cidade 2
Paradoxo #1

PARADOXO DA TECNOLOGIA
"A tecnologia aproxima-nos de quem está longe e afasta-nos de quem está perto".
Michele Norsa
Etiquetas:
paradoxos
| Reacções: |
sexta-feira, 4 de junho de 2010
SPAM !

Acho que esta imagem retrata muito bem o que me acontece em certos dias...
Como é chato ter que apagar a bateria que coisas que nos chegam todos os dias e que não interessam para nada!!
Como é chato ter que apagar a bateria que coisas que nos chegam todos os dias e que não interessam para nada!!
Etiquetas:
só visto
| Reacções: |
quinta-feira, 3 de junho de 2010
O optimista
Era uma vez dois gémeos. Um deles era muito optimista. Para ele, tudo corria bem, sempre às mil maravilhas. O outro era um pessimista. Não via nada de positivo.
Os pais, preocupados, consultaram um psicólogo, que lhes disse:
-No dia em que fizerem anos, quando chegar o momento de abrir as prendas, ponham-nos em quartos separados. Dêem ao pessimista os melhores presentes possíveis e ao optimista apenas uma caixa de estrume. E observem as suas reacções.
Os pais assim fizeram. Quando, no dia de anos, espreitaram o pessimista a abrir os seus presentes, ouviram-no dizer:
- Não gosto da cor deste computador... Aposto que esta calculadora vai avariar-se num instante... Conheço um colega que tem umas sapatilhas melhores do que estas....
Ao espreitarem o optimista, viram-no a saltar alegremente, soltando gargalhadas e dizendo:
- Uhau! Onde há tanto estrume tem de haver de certeza um cavalo!...
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Frase da semana # 12
"Não poderá descobrir novos oceanos quem não tiver a coragem de perder a terra de vista."
André Gide
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
Muito Obrigado!
A Jojo do blogue "Os devaneios da Jojo" teve um grande devaneio quando decidiu atribuir a uma blogueira desnaturada como eu três fantásticos selos. Bem, só me resta agradecer e repassá-los a outros blogues de que faço sempre questão de visitar.
Meio Cheio - http://aencher.blogspot.com/
Tita -http://caestamosagora.blogspot.com/
Lady D. - http://coracao-na-tua-mao.blogspot.com/
Miss Glitering - http://misteriosaatraccao.blogspot.com/
Samy - http://clumsygirl.blogs.sapo.pt/
Lolipop - http://vagueandopelasruas.blogspot.com/
Sofia e Paulo - http://esmiucaroslivros.blogspot.com/
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Carlos Santana
Após uma grande ausência regresso à blogosfera para partilhar convosco a explosão de energia que foi o concerto do grande Carlos Santana terça à noite no pavilhão atlântico esgotado. Superou todas as expectativas, foi o primeiro concerto que vi dele e fiquei completamente rendida. Santana veio a Lisboa acompanhado por dez excelentes músicos numa digressão com o nome de "Supernatural Santana .- A Trip Throught the Hits". De uma energia inesgotável, muitos ritmos latinos e uma mensagem muito profunda. Santana está num patamar muito elevado, é um artista fora de série! ;)
| Reacções: |
Entrevista a Carlos Santana
Etiquetas:
atitude positiva,
recomendo
| Reacções: |
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Afinal há loiras inteligentes!

Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga . - diz o empregado à sua colega loira.
- E como é que vai fazer isso? - diz a loira.
- Vou demonstrar. - diz o empregado. Nisto, ele sobe pela viga, e pendurou-se de cabeça para baixo no tecto. Nesse momento o chefe entrou, viu o empregado pendurado no tecto e perguntou:
- Que diabo estás aí a fazer?
- Sou uma lâmpada. - respondeu o empregado.
- Hummm... acho que você precisa de uns dias de folga. Vá para casa.
Ouvindo isto, o homem desceu da viga e dirigiu-se para a porta.
A loira preparou-se imediatamente para sair também.
O chefe puxou-a pelo braço e perguntou-lhe:
- Onde você pensa que vai?
- Eu vou para casa! Não consigo trabalhar às escuras...!!!
;D e esta hein?
domingo, 9 de maio de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
já pensaram nisto ?
Numa altura em que ninguém pouca críticas à projecção que tem tido a vinda do Santo Papa a Portugal, penso que é pertinente partilhar convosco um aspecto que no outro dia surgiu em conversa com uns amigos... quantas pessoas estão neste momento a trabalhar para a vinda de sua santidade e vão receber um salário no final do mês e que não o receberiam doutra forma? quem defende que a vinda do Papa Bento XVI devia ser um acontecimento discreto talvez nunca tenha pensado no impacto positivo que um acontecimento como este pode ter na vida de algumas pessoas. ;)
Gil na final do Estoril Open

"Frederico Gil assinou uma página histórica no Estoril Open, ao tornar-se o primeiro português a chegar à final do Estoril Open, ao fim de 21 edições." in sapo.pt
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.jpg)



.bmp)




