ÀS SEXTAS-FEIRAS, PRESENÇA OBRIGATÓRIA! ;)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estrasburgo

saudades de Estrasburgo...

"Pela pressa de viver, esquecemos, muitas vezes, as razões da vida."
Honotaux 

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Frase da semana # 10



"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, muita sinceridade é absolutamente fatal."

Oscar Wilde

domingo, 4 de abril de 2010

sábado, 3 de abril de 2010

segunda-feira, 29 de março de 2010

domingo, 28 de março de 2010

Não basta apagar o fogo...


Foto da frente de combate ao incêndio que devastou a Austrália.


"Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação..."

domingo, 21 de março de 2010

domingo, 14 de março de 2010

Frase da semana # 6



"Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam."

William Shakespeare

sábado, 6 de março de 2010

Frase da semana # 5


"A fortuna é como a mulher. Se a perderes hoje não penses em encontrá-la amanhã."

Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 4 de março de 2010

Gelado simples

Nos dias em que um gelado custava muito menos do que hoje, um rapazinho de 10 anos entrou no café de um hotel e sentou-se numa mesa. Uma empregada de mesa trouxe-lhe um copo de água.
"Quanto custa um gelado de taça?" perguntou o rapazinho.
"Cinquenta cêntimos," respondeu a empregada.
O rapazinho tirou do bolso uma mão cheia de moedas e contou-as.
"Bem, quanto custa um gelado simples?" perguntou ele.
A esta altura já mais pessoas estavam à espera de uma mesa e a empregada começava a ficar impaciente.
"Trinta e cinco cêntimos," respondeu ela com brusquidão.
O rapazinho contou novamente as suas moedas.
"Vou querer o gelado simples." Respondeu ele.
A empregada trouxe o gelado, colocou a conta em cima da mesa e afastou-se.
O rapazinho terminou o seu gelado e foi-se embora.
Quando a empregada foi levantar a mesa começou a chorar. Em cima da mesa, colocado delicadamente ao lado da conta, estavam 3 moedas de cinco cêntimos...
Ele não podia comer o gelado cremoso porque queria ter dinheiro suficiente para deixar uma gorjeta à empregada.

:) dá que pensar!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Frase da semana # 4



"A vida é fascinante. O que é preciso é vê-la com os óculos certos."

Alexandre Dumas

Obrigado! :)






O selo vem com desafio, assim, quem o recebe deve:


1- dizer uma coisa que gosta em si
da alegria e optimismo com que encaro a vida :)

2 - dizer uma coisa que gosta no blogue de onde recebeu o selo
adoro a frase «Um dia verás que o pôr-do-sol é mais bonito com um abraço», é linda! :)

3- desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferendo-lhes este presentinho.

4 - dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou

Clumsy Girl - gosto muito das sugestões e dos desabafos
Sussuros da Minha Existência - um blogue pessoal e muito feminino
Cá estamos e agora?? - dirverte-me!
Esmiuçar os livros - óptimas sugestões e óptimas críticas
Os devaneios da Jojo - boas leituras :)

5 - tornar visível no seu blogue este selo e respectivo desafio

JOANANUNES, OBRIGADO!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Frase da semana # 3




"Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam. "

( Marie von Ebner-Eschenbach )