Bonald
segunda-feira, 29 de março de 2010
domingo, 28 de março de 2010
Não basta apagar o fogo...
segunda-feira, 22 de março de 2010
domingo, 21 de março de 2010
sábado, 20 de março de 2010
Planos para o futuro?
Etiquetas:
atitude positiva
| Reacções: |
domingo, 14 de março de 2010
Frase da semana # 6
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
quinta-feira, 11 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
Frase da semana # 5
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
quinta-feira, 4 de março de 2010
Gelado simples
Nos dias em que um gelado custava muito menos do que hoje, um rapazinho de 10 anos entrou no café de um hotel e sentou-se numa mesa. Uma empregada de mesa trouxe-lhe um copo de água."Quanto custa um gelado de taça?" perguntou o rapazinho.
"Cinquenta cêntimos," respondeu a empregada.
O rapazinho tirou do bolso uma mão cheia de moedas e contou-as.
"Bem, quanto custa um gelado simples?" perguntou ele.
A esta altura já mais pessoas estavam à espera de uma mesa e a empregada começava a ficar impaciente.
"Trinta e cinco cêntimos," respondeu ela com brusquidão.
O rapazinho contou novamente as suas moedas.
"Vou querer o gelado simples." Respondeu ele.
A empregada trouxe o gelado, colocou a conta em cima da mesa e afastou-se.
O rapazinho terminou o seu gelado e foi-se embora.
Quando a empregada foi levantar a mesa começou a chorar. Em cima da mesa, colocado delicadamente ao lado da conta, estavam 3 moedas de cinco cêntimos...
Ele não podia comer o gelado cremoso porque queria ter dinheiro suficiente para deixar uma gorjeta à empregada.
:) dá que pensar!
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Obrigado! :)

O selo vem com desafio, assim, quem o recebe deve:
1- dizer uma coisa que gosta em si
da alegria e optimismo com que encaro a vida :)
2 - dizer uma coisa que gosta no blogue de onde recebeu o selo
adoro a frase «Um dia verás que o pôr-do-sol é mais bonito com um abraço», é linda! :)
3- desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferendo-lhes este presentinho.
4 - dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou
Clumsy Girl - gosto muito das sugestões e dos desabafos
Sussuros da Minha Existência - um blogue pessoal e muito feminino
Cá estamos e agora?? - dirverte-me!
Esmiuçar os livros - óptimas sugestões e óptimas críticas
Os devaneios da Jojo - boas leituras :)
5 - tornar visível no seu blogue este selo e respectivo desafio
JOANANUNES, OBRIGADO!
sábado, 20 de fevereiro de 2010
As histórias que os homens têm que inventar !
é preciso é ter imaginação! ;D
| Reacções: |
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Frase da semana # 3

"Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam. "
( Marie von Ebner-Eschenbach )
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
QUE PRAGA!
Etiquetas:
só visto
| Reacções: |
A Bela e o Paparazzo

Um filme português que vale a pena ver, muito divertido e que, na minha opinião, pode ser um ponto de viragem no cinema português, pois foge aos dramas e à melancolia a que já nos estavam a habituar e presenteia-nos com uma comédia romântica. Penso que ainda não se pode falar de uma comédia romântica de grande qualidade, mas vale bem a pena ir ver! Além de nos divertir também passa ao expectador uma mensagem sobre o impacto da comunicação social na nossa sociedade. Há aspectos a melhorar para se poder competir com as comédias românticas feitas lá fora mas estamos no bom caminho. ;)
| Reacções: |
a febre dos ídolos
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Frase da semana # 2
Etiquetas:
frases da semana
| Reacções: |
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Ai as mulheres !
As mulheres são sempre as mesmas! Esta está muito boa! ;D
Etiquetas:
rir é o melhor remédio,
só visto,
vídeos
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)













