
O selo vem com desafio, assim, quem o recebe deve:
1- dizer uma coisa que gosta em si
da alegria e optimismo com que encaro a vida :)
2 - dizer uma coisa que gosta no blogue de onde recebeu o selo
adoro a frase «Um dia verás que o pôr-do-sol é mais bonito com um abraço», é linda! :)
3- desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferendo-lhes este presentinho.
4 - dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou
Clumsy Girl - gosto muito das sugestões e dos desabafos
Sussuros da Minha Existência - um blogue pessoal e muito feminino
Cá estamos e agora?? - dirverte-me!
Esmiuçar os livros - óptimas sugestões e óptimas críticas
Os devaneios da Jojo - boas leituras :)
5 - tornar visível no seu blogue este selo e respectivo desafio
JOANANUNES, OBRIGADO!













