
Decidi que não preciso de esperar mais! Pois bem, aqui estou eu para partilhar reflexões, curiosidades, trocar ideias, postar "perdidos & achados"... :)
Este blogue, "Pintar com quantas cores o vento tem...", é inspirado na música "Colors of the Wind", uma música cheia de força, que nos alerta para a necessidade de mudar, de abrir os horizontes, de dar valor às pequenas coisas. Fica aqui expresso o desejo de que este blogue seja pertinente e que cada publicação seja uma crítica construtiva, ou um achado divertido, uma reflexão inspirante, ou uma sugestão divertida ! ;)
Bem hajam !